Anticoncepcionais

Anticoncepcional Diane 35 – Preço, engorda? Bula

O anticoncepcional Diane 35 oferece muitos benefícios as mulheres, regulando as funções hormonais, continue lendo e conheça tudo sobre este revolucionário produto.

anticoncepcional diane 35

Para que serve o Diane 35?

O Diane 35 é um contraceptivo muito eficiente, que possui diversas funções no corpo feminino. Todos os seus benefícios são proporcionados através da regulação dos hormônios. Para sua utilização mais eficaz, é recomendado acompanhamento médico.

É seguro utilizar o Diane 35?

Para a sua segurança, é recomendado que seja utilizado com prescrição médica, isso ajuda na melhora dos resultados. É um medicamento indicado para o tratamento de doenças hormonais nas mulheres. Pode ajudar contra acnes, em casos de excesso de pelos no corpo, ou na ocorrência de ovários policísticos.

Sua utilização para o tratamento de acnes ou espinhas só é indicado quando outros medicamentos, como antibióticos sistêmicos, não apresentam bons resultados.

O medicamento funciona como um contraceptivo oral, mas não deve ser utilizado somente com esse objetivo. Ele é mais indicado para as mulheres que necessitam de tratamento para a condição de andrógino dependente, após atingir o beneficio, seu uso deve ser interrompido por três ou quatro ciclos.

Quais efeitos colaterais pode causar a utilização do Diane 35?

Assim como os outros medicamentos a base de hormônio, o Diane 35 pode apresentar alguns efeitos contrários. Mas não é possível saber quais mulheres poderão apresentar esses sintomas. O mais comum é aparecer efeitos colaterais durante o período de adaptação ao medicamento, que pode levar de três a quatro meses.

Os sintomas mais comuns são náuseas, dor de cabeça, dor nas mamas, sensação de inchaço no abdômen e região, acne ou espinha, entre outros. Mas

também podem ocorrer efeitos colaterais grandes, como trombose, derrame, hipertensão, alterações hepáticas, entre outros.

Contraindicações ao Diane 35

Não é indicado para mulheres grávidas ou que estejam amamentando, para quem tem problemas hepáticos, anemia falciforme, carcinoma de mama ou de endométrio, para diabético, entre muitos outros. Não é recomendado para homens.

Esse medicamento pode engordar?

Na maioria dos casos, produtos hormonais não aumentam o peso dos usuários. Porém, em alguns casos específicos, pode ocorrer o acúmulo de líquido em regiões do corpo, gerando a sensação de aumento no peso.

O Daiane 35 pode prevenir gravidez?

O Daiane 35 é um contraceptivo, por tanto, previne de gravidez indesejadas. Para isso é necessário que sua utilização seja realizada da maneira correta, como está indicado na bula do medicamento.

Bula do anticoncepcional Diane 35

Todas as informações necessárias para a utilização correta do produto estão na bula. Mas o ideal é consultar um médico antes de iniciar a utilização do produto, e manter o acompanhamento durante todo o período de tratamento.

O indicado é utilizar o produto durante 21 dias consecutivos, durante o mesmo horário. Após isso, deve ser pausado por 7 dias, e em seguida voltando ao ciclo de 21 dias.

Valor do anticoncepcional Diane 35

É possível encontrar o medicamento por preços a partir de R$ 19,23, com sua caixa contendo 21 cápsulas, com 0,35 mg em cada. O peso total do produto é 0,200 kg.

Deixe uma resposta